quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Abobrinhas da Dilma Castro

Vou sair de férias. Mas continuo atualizando meu querido blog, o Dilma Castro. Nunca vou abandonar meus eleitontos. E hoje é dia de analisar mais uma das minhas declarações malucas. Eu não entendi o que falei. Vocês também não. Então nós concordamos, não é verdade.

Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora... 'Onde você mora'? 'Ah, eu moro no Federal'.”

O pior é que depois eu descobri um bairro chamado União. Então muita gente mora na União. #faleiMERDA

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quem Votou na Dilma Castro

Oi, brasileiras e petralhas. Ando tão ocupada que esqueci de agradecer o grande apoio que recebi nessa eleição. Grandes ícones da corrupção nacional estiveram ao meu lado, e eu não venceria sem a ajuda da família Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros (e filhote), Jáder Barbalho (e filhote), Edir Macedo, Crivella, Eike Batista,... É tanta gente boa que posso esquecer algum nome.
Um grande beijo no bundão de todos. Vamos, juntos, continuar roubando e afundando o Brasil!


Maluf é Dilma e 13!


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pensamentos Confusos de Dilma Castro

Vocês podem estar se perguntando o motivo que me fez criar este blog, o Dilma Castro. VEJA bem, no que se refere ao blog, eu preciso dialogar mais com meus eleitontos. Preciso explicar minha filosofia e difundir minhas ideias profundas e rasas. Deu pra entender? Caso não, preciso que meu marqueteiro sopre no meu ponto eletrônico.

Vou usar este blog pra repetir algumas frases históricas histéricas que vomitei sem perceber. Como essa:

"Mas, outra coisa que é importante na atuação do Exército, eu, eu gostaria de dizer, é a disposição de equipamentos. Então, o Exército tem aqui caminhões de 5 toneladas, tem botes pneumárticos (sic!) e o que eles chamam de pontões, que é um bote de fibra ótico (sic!!)...”

Dizem que meus pensamentos são confusos e sem sentido. Mas é óbvio, eu sou a presidANTA!!!

Maiores Gafes de Dilma Castro

Olá, brasileiras e petralhas. Ontem eu fui reeleita, no que se refere à eleição. Gastei 338 milhões, mas tudo foi dinheiro de empreiteiras, banqueiros e fundo partidário (que vocês pagam). Nada saiu do meu bolso, nele só entra dinheiro.
Resolvi criar este blog pra divulgar minha ditadura. Ficarei eternamente roubando o Brasil e enganando os panacas do Bolsa Esmola. E agora meu nome é DILMA CASTRO. Dilma CASTRO, não mais Rousseff. Vou seguir meu mentor, Fidel Castro e transformar o Brasil numa Cuba gigante. Esperem e confiem.

Mas, no que se refere ao blog, tenho um ótimo vídeo, com algumas das maiores bobagens que falei. Não liguem. Pra governar o Brasil não precisa de QI ou estudo. Basta mentir bem. E sou ótima no que se refere à mentir muito.


Maiores gafes de Dilma Castro, ditadora do Brasil