quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Demiti a Desgraça Foster

Eu não suporto a mídia golpista. Vejam só, no que se refere ao roubo na Petrobras. Ontem eu tive que demitir a desGraça Foster, minha amigona. Aí um jornalista falou assim:
- Muito bem, a Dilma demitiu a Graça Foster. Mas e agora, quem vai demitir a Dilma??

Pois eu vou responder: NINGUÉM! NINGUÉM vai me demitir. Sou a presidANTA e ninguém me tira daqui. Posso roubar, mentir, aumentar a luz, os combustíveis, ferrar a Petrobras e nada acontece. Deu pra entender?

E se outro jornalista falar mal de mim, eu vou pedir pro ISIS queimar ele vivo. Tô avisando...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.