quinta-feira, 12 de março de 2015

Dilma Chapada

Eu não acredito no que vocês estão fazendo comigo. Qual o motivo do panelaço e das vaias? É a corrupção? A inflação voltando? O aumento de impostos? O tarifaço na luz? O aumento nos combustíveis? É por causa da minha total incompetência? Tá, tá bem... Mas isso não justifica. Poxa... Fiquei magoada. Já esqueceram que eu tô pagando o Bolsa Miséria pra vocês? Eu! Eu! Não é o FHC. Se querem vaiar, vaiem o FHC. Ele é culpado por tudo que tá errado.

Agora tenho um outro vídeo porra louca. Nesse dia eu tinha fumado um charutão de maconha, nem sabia do que tava falando. Tava muito louca!! Só lembro que eu tava elogiando o Eduardo Paes. Vejam como ficou engraçado:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.