domingo, 5 de abril de 2015

Outra Abobrinha de Dilma Castro

O pessoal vive repetindo que eu só falo asneiras e coisas sem sentido. Tá bom, é verdade. Mas, no que se refere à coerência, eu sou ditadora e uma ditadora não precisa ser coerente ou fazer sentido. O povo é que deve tentar me entender. Só não sei se vai conseguir... hehehehe. VEJAm essa outra pérola que eu soltei:

"Eu também vou falar... Eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: "Eu estou com fome". E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.