sábado, 6 de junho de 2015

Dilma Castro e o México

Recentemente eu estive no México. E, no que se refere ao México, gostaria de colocar umas reflexões e frases inteligentes que fiz:

"Estou contente de ir ao México. Eu conheço o México. Eu já fui ao México umas duas vezes. Não, acho que foi até mais do que duas vezes, mas uma foi só de passagem".

"Nós temos símbolos nas nossas culturas. Sem dúvida nenhuma, é um símbolo de alegria, de viver e de felicidade, a tequila mexicana. Sem sombra de dúvida é um símbolo de vida, de felicidade, de alegria e de música, a cachaça, a caipirinha brasileira. Por isso, senhor presidente, eu tenho imenso orgulho, prazer e honra, de saudar ao senhor, ao povo mexicano, ao fortalecimento da amizade entre os nossos países, a aproximação entre nossos empresários, acadêmicos e artistas, com uma caipirinha e uma tequila".
(Dilma Castro)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.