quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Abobrinhas da Dilma Castro

Vou sair de férias. Mas continuo atualizando meu querido blog, o Dilma Castro. Nunca vou abandonar meus eleitontos. E hoje é dia de analisar mais uma das minhas declarações malucas. Eu não entendi o que falei. Vocês também não. Então nós concordamos, não é verdade.

Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora... 'Onde você mora'? 'Ah, eu moro no Federal'.”

O pior é que depois eu descobri um bairro chamado União. Então muita gente mora na União. #faleiMERDA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.