segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pensamentos Confusos de Dilma Castro

Vocês podem estar se perguntando o motivo que me fez criar este blog, o Dilma Castro. VEJA bem, no que se refere ao blog, eu preciso dialogar mais com meus eleitontos. Preciso explicar minha filosofia e difundir minhas ideias profundas e rasas. Deu pra entender? Caso não, preciso que meu marqueteiro sopre no meu ponto eletrônico.

Vou usar este blog pra repetir algumas frases históricas histéricas que vomitei sem perceber. Como essa:

"Mas, outra coisa que é importante na atuação do Exército, eu, eu gostaria de dizer, é a disposição de equipamentos. Então, o Exército tem aqui caminhões de 5 toneladas, tem botes pneumárticos (sic!) e o que eles chamam de pontões, que é um bote de fibra ótico (sic!!)...”

Dizem que meus pensamentos são confusos e sem sentido. Mas é óbvio, eu sou a presidANTA!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.