quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Abobrinhas de Dilma Castro

Comecei a dialogar, com o PSD. Tenho que achar cargos pra atender toda a base alugada. Não é fácil. Vou acabar criando mais uns 20 ministérios. Só não sei em qual área. Será que vocês poderiam me mandar umas sugestões? Tô completamente sem ideia, tipo quando soltei essa pérola sem sentido:

"A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de... Na área... Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola." (Dilma Castro - ditadora do Brasil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.