quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dilma Controlando a Internet

Olá, queridos eleiTONTOS. Estou de volta da Austrália. E já tive que ir no enterro do FDP do Márcio Thomaz Bostas. Nunca gostei dele. Mas ele passou a vida toda defendendo bandidos, tenho que prestigiar a classe.
Mas isso é o de menos. Preciso falar com vocês sobre meu novo plano tirânico. Não posso deixar que fiquem falando contra mim na internet. Só que não posso dizer que é censura. Daí inventei que vou controlar os crimes de racismo e injúria. Mas é só pra enganar a mídia boboca. Eu vou é controlar quem critica os Petralhas. Cuidado, estou de olho em vocês. Eu prendo e arrebento quem falar mal da minha ditadura corruptocrática. Tô avisando...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.